A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

08/07/2016 06:21

Em um dia, temperatura no Estado pode saltar de 4ºC para 31ºC

Mariana Castelar
Até o fim do dia, a temperatura na Capital pode chegar até 31º C (Foto: Fernando Antunes)Até o fim do dia, a temperatura na Capital pode chegar até 31º C (Foto: Fernando Antunes)

Os sul-mato-grossenses precisarão ter saúde para esta sexta-feira (08). Em todo o Estado, o dia amanheceu com névoa seca e grande parte da região marcou temperaturas de 4ºC, que no decorrer do dia sobe para 31ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Veja Mais
Clima favorece e aeroporto de Campo Grande, opera normalmente
Em clima tenso, PM volta a negociar com índios em área de conflito

Na Capital, a sexta-feira começa parcialmente nublado, com termômetros registrando 12ºC. Quem for sair mais tarde de casa não precisará levar casaco, pois a temperatura sobe e chega a 28ºC.

Em Ponta Porã, 323 km de Campo Grande, a manhã começa com sol claro, mínima de 4ºC e chegam a máxima de 28ºC até o fim da tarde. À noite, os ventos ficam fracos, com névoa seca e grande chance do frio voltar.

Já em Três Lagoas , a 338 km de Campo Grande, os termômetros registram 6ºC nesta manhã e chegam a 29ºC até o fim da tarde.

Clima favorece e aeroporto de Campo Grande, opera normalmente
O clima favorece o bom funcionamento dos voos do Aeroporto Internacional de Campo Grande, que opera normalmente na manhã deste de domingo (26). Não h...
Após reunião com Tite esta noite na CBF, clima na Seleção é de mistério
Segue indefinido quem vai ocupar o posto de treinador da Seleção Brasileira após a demissão de Dunga, confirma na tarde desta terça-feira (14) pela C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions