A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

22/05/2014 09:06

Empresa é multada em R$ 10 mil por transporte de diesel sem licença ambiental

Luciana Brazil
Caminhão e veículo são apreendidos e levados para delegacia de Rio Negro. (Foto:Divulgação)Caminhão e veículo são apreendidos e levados para delegacia de Rio Negro. (Foto:Divulgação)

Uma empresa de derivados de petróleo em Campo Grande foi multada ontem (22), pela PMA (Polícia Militar Ambiental), em R$ 10,5 mil por transportar em um caminhão 7 mil litros de diesel sem licença ambiental. Durante fiscalização na rodovia MS 080, policiais flagraram o veículo que levava o combustível para uma fazenda em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. O nome da empresa não foi divulgado pela PMA.

Veja Mais
Calor passa dos 40°C e cidade de MS volta a ser a mais quente do país
Início de semana com previsão de chuvas e máxima de 34ºC no Estado

O caminhão e o diesel foram apreendidos e encaminhados para delegacia de Rio Negro, a 144 quilômetros da Capital. Os proprietários da empresa poderão responder por crime ambiental, por realizar atividade potencialmente poluidora sem a licença. A pena prevê prisão de três a seis meses de detenção.

Conforme a PMA, eles ainda poderão responder pelo crime de transportar produto perigoso, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions