A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/09/2014 19:16

Empresa é multada em R$ 30 mil por transportar combustível de forma ilegal

Alan Diógenes
Carreta transportava 60 mil litros de querosene com licença vencida. (Foto: Divulgação)Carreta transportava 60 mil litros de querosene com licença vencida. (Foto: Divulgação)

Uma carreta carregada com 60 mil litros de querosene foi apreendida por policiais militares ambientais, na sexta-feira (26), durante bloqueio policial na MS-306, em Costa Rica, a 332 quilômetros de Campo Grande. O transporte do material perigos era feito da cidade de Paulínia (SP) para Várzea Grande (MT), com a licença ambiental vencida.

Veja Mais
Domingo será de calor e chuvas com trovoadas em todo o MS, alerta instituto
Temporal com chuva de 30 milímetros e vento forte alaga ruas de Dourados

Conforme o site Perfil News, o veículo Volvo, com carreta reboque tanque bitrem foi apreendido e a empresa, com domicílio jurídico em Várzea Grande (MT) foi autuada administrativamente e multada em R$ 30 mil.

O produto e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica. Os responsáveis pela empresa poderão responder por crime ambiental de funcionar atividade potencialmente poluidora sem a licença ambiental, que prevê pena de prisão de três a seis meses.

Segundo a policial, também poderão responder por crime ambiental de transporte de produto perigoso, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions