A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/04/2016 22:19

Evento na OAB vai discutir o Cadastro Ambiental Rural na manhã de sexta

Nyelder Rodrigues

O auditório da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) vai receber amanhã (29), a partir das 8h, uma mesa-redonda que vai discutir o Cadastro Ambiental Rural (CAR), cujo prazo termina no próximo dia 5.

Veja Mais
Cidade tem manhã chuvosa, mas volume continua abaixo da média
Clima chuvoso e com máxima de 36ºC nesta sexta-feira em MS

As necessidades, efeitos e consequências do cadastramento e gerenciamento das propriedades rurais em Mato Grosso do Sul, bem como os aspectos socioambientais, econômicos, de fiscalização e controle, e de educação ambiental, serão debatidos no evento.

Quem realiza a mesa redonda é a Comam (Comissão do Meio Ambiente) da OAB em parceria com a WCS Brasil (Associação Conservação de Vida Silvestre) e Frente Parlamentar Ambientalista. Além de debater CAR, será lançado o segundo volume da revista Ciência Pantanal.

A publicação trata da gestão territorial do Pantanal e garantia da sustentabilidade dos recursos naturais de Mato Grosso do Sul. Durante o evento, também haverá participação de convocados da secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Famasul, Instituto SOS Pantanal, Confederação Nacional de RPPN e Ministério Público Estadual.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions