A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/05/2012 19:04

Evento no Japão sobre Geoparks conta com representante do MS

Nyelder Rodrigues
Na foto, professor Afrânio, representante do projeto que conta com apoio do Fundect, presido Marcelo Turine (Foto: Divulgação)Na foto, professor Afrânio, representante do projeto que conta com apoio do Fundect, presido Marcelo Turine (Foto: Divulgação)

O Mato Grosso do Sul será representado na 5ª Conferência Internacional de Geoparks, que acontece de amanhã (12) até terça-feira (15), em Kyoshu, no Japão.

Veja Mais
Em 7 dias, choveu 56% do esperado para o mês em município do interior
Quinta-feira de tempo instável, com chuvas durante todo o dia e máxima de 37ºC

O representante do Estado é o coordenador de Educação Ambiental e Turismo e professor da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul, Afrânio Soriano.

Ele estará entre representantes de diversos países, e segue para o evento com a expectativa de confirmar a aceitação do Geopark Bodoquena-Pantanal no grupo que integra a Global Geopark Network.

Com uma área de mais de 20 mil m², o Geopark Bodoquena-Pantanal tem 45 geossítios cadastrados nos municípios de Anastácio, Aquidauana, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Corumbá, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Ladário, Miranda, Nioaque e Porto Murtinho.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions