A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

21/10/2012 18:44

Fazendeiro é autuado e multado em R$ 23,4 pela PMA por desmatamento

Helton Verão
Foram derrubadas 78 árvores de várias espécie (Foto: Divulgação)Foram derrubadas 78 árvores de várias espécie (Foto: Divulgação)

Um proprietário rural foi autuado e multado em R$ 23,4 mil pela PMA (Policiais Militares Ambientais) de Cassilândia, por desmatamento sem autorização ambiental, durante fiscalização no município de Inocência (MS) ontem (20).

Os policiais localizaram o desmatamento na fazenda Bom Fim, o qual estava sendo realizado com uso de máquina de esteira, no momento da chegada dos policiais.

Foram derrubadas 78 árvores em forma desmatadas, de várias espécies, como a Maria-preta, Pau-terra, Garapeira, entre outras.

O proprietário da fazenda reside em Três Lagoas (MS), além da multa, responderá por crime ambiental. Se condenado, pelo desmatamento poderá pegar pena de três a seis meses de detenção.

Imasul e WWF promovem ação no Parque das Várzeas do Rio Ivinhema
Na quinta-feira (16), durante a primeira reunião ordinária de 2017 do Conselho Consultivo do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema (PEVRI), foi...
Sexta-feira será marcada por chuvas e tempo quente; máxima chega a 36ºC
A sexta-feira (17) em Mato Grosso do Sul será marcada por chuvas, tempo quente e umidade mínima relativa do ar abaixo do recomendado, que é de 60%. C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions