ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Feriados no meio da semana devem ter calor forte e pancadas de chuva

Amanda Bogo | 10/10/2016 13:15
Tempo na Capital nesta segunda-feira é de sol e calor (Foto: Adriano Fernandes )
Tempo na Capital nesta segunda-feira é de sol e calor (Foto: Adriano Fernandes )

Apesar do sol forte e da temperatura elevada nesta segunda-feira (10), a previsão para o feriado prolongado em Mato Grosso do Sul será de tempo instável com pancadas de chuva e trovoadas, segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A umidade ficará elevada na terça-feira (11).

Conforme o instituto, para o feriado de terça-feira, a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas à tarde em todo o Estado e elevação da umidade. Os termômetros registram mínima de 20ºC e máxima de 35ºC.

As comemorações ao dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, na quarta-feira (12), serão marcadas por pancadas de chuva e trovoadas no oeste e sudoeste de Mato Grosso do Sul.

As regiões norte e leste ficarão com tempo parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuvas isoladas. A mínima será de 21ºC e a máxima de 34ºC.

Campo Grande terá tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na terça-feira e na quarta-feira. O clima fica entre 22ºC e 31ºC, e 21ºC e 34ºC, respectivamente.

Nos siga no Google Notícias