A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/09/2012 20:10

Filhote onça parda é atropelado em Dourados , segundo caso esta semana

Nicholas Vasconcelos
Filhote de onça parda foi atropelado na BR-163 em Dourados e levado para Cras, na Capital. (Foto: Divulgação)Filhote de onça parda foi atropelado na BR-163 em Dourados e levado para Cras, na Capital. (Foto: Divulgação)

Um filhote de onça parda foi atropelado na BR-163 neste sábado (1) em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Este é o segundo caso de atropelamento de felino nas rodovias do Estado em uma semana. Na segunda-feira (27), um filhote de onça-pintada morreu atropelado na BR-262 em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Filhote de onça-pintada morre atropelado na rodovia BR-262
Temporais dão trégua de 4 dias, mas voltam na quarta-feira, prevê Inmet

O animal foi atropelado próximo ao distrito de Vila Vargas e foi transportado pela PMA (Polícia Militar Ambiental) para o Cras (Centro de Recuperação de Animais Silvestres), em Campo Grande, onde passou por cirurgias durante toda tarde. O estado de saúde do animal, uma fêmea de aproximadamente um ano de vida é considerado grave.

Na segunda-feira, a onça-pintada morreu ao ser atropelada próximo a ponte do rio Paraguai. O felino vai ser empalhado na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e será utilizado nos trabalhos de preservação ambiental da PMA.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions