ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Fim de semana com possibilidade de chuva e máxima de 33ºC em MS

Renata Volpe Haddad | 24/09/2016 07:12
Em Campo Grande a mínima é de 14ºC e máxima de 29ºC, com possibilidade de chuvas. (Foto: Alcides Neto)
Em Campo Grande a mínima é de 14ºC e máxima de 29ºC, com possibilidade de chuvas. (Foto: Alcides Neto)

Fim de semana de tempo instável com aumento de nebulosidade e temperaturas
diminuindo muito no Sul de Mato Grosso do Sul, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima prevista para este sábado (24) é de 33ºC.

Em Campo Grande, há grande possibilidade de chuva pela manhã e à tarde. A mínima ao amanhecer é de 14ºC e máxima chega a 29ºC, sendo que a umidade baixa do ar fica em 30%.

Pancadas de chuva com trovoadas isoladas estão previstas, especialmente entre a tarde de sábado e madrugada do domingo, potencialmente mais intensas no Norte e Leste do Estado.

Em Coxim e Sonora, possibilidade de chuvas pela manhã mas o sol aparece entre nuvens e mínima de 22ºC. Deve chover em áreas isoladas durante à tarde e a máxima atinge 32ºC.

Água Clara e Três Lagoas, a mínima ao amanhecer registra 16ºC, com possibilidade de chuvas. Deve chover também à tarde e a máxima no Leste do Estado chega a 31ºC.

O dia amanheceu com frio no Sul do Estado, sendo que a mínima registrada é de 12ºC. Deve chover neste sábado e a máxima prevista para hoje em Fátima do Sul e Naviraí é de 29ºC.

Nos siga no Google Notícias