ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Fim de semana de calor em MS, com máxima de 33ºC e baixa umidade do ar

Renata Volpe Haddad | 08/10/2016 07:22
Em Campo Grande, o dia amanheceu com mínima de 15ºC. O tempo esquenta no decorrer do dia e a máxima chega a 30ºC. (Foto: Marcos Ermínio)
Em Campo Grande, o dia amanheceu com mínima de 15ºC. O tempo esquenta no decorrer do dia e a máxima chega a 30ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

O fim de semana em Mato Grosso do Sul será de calor e baixa umidade do ar, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima prevista para este sábado (8) é de 33ºC e a umidade baixa do ar fica em 30% em algumas regiões. Não há previsão de chuvas para o Estado.

Em Campo Grande, o dia amanheceu claro, com sol predominando e mínima de 15ºC. O tempo esquenta no decorrer do dia e a máxima chega a 30ºC.

Manhã fria em Coxim, Rio Verde e São Gabriel do Oeste, com mínima de 14ºC. Porém, a previsão para à tarde é de máxima de 33ºC e umidade baixa do ar em 30% na região.

Tempo quente também no Leste do Estado. Água Clara e Três Lagoas 15ºC pela manhã, mas a temperatura se eleva e chega a 32ºC. Por lá, a umidade do ar fica em 35% à tarde.

Manhã mais fria no Sul do Estado, com mínima de 12ºC. À tarde, a previsão é de névoa seca e em Fátima do Sul e Dourados, a máxima prevista é de 32ºC. Não chove na região.

Nos siga no Google Notícias