ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Fim de semana será de sol, mas com frio de até 4°C no Estado

Priscilla Peres | 29/04/2016 15:09
Sol aparece mais forte, mas manhãs e noites continuam frias no fim de semana. (Foto: Marcos Ermínio)
Sol aparece mais forte, mas manhãs e noites continuam frias no fim de semana. (Foto: Marcos Ermínio)

O frio deve permanecer no fim de semana, com temperaturas entre 4°C e 28°C em Mato Grosso do Sul. De acordo com previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não deve chover e o sol aparece com mais intensidade a tarde, mas o frio continua.

Em Campo Grande, o céu estará parcialmente nublado no sábado (30) e com temperatura entre 9°C e 22°C, pouco mais quente que os 6°C registrados nesta semana. No domingo, a tendência é de céu claro, mas o frio chega aos 7°C na mínima e a máxima vai aos 25°C ao longo do dia.

Em todo o Estado, as temperaturas mais baixas do final de semana serão na região sul, entre 4°C e 6°C, enquanto as máximas variam entre 25°C e 28°C. Nas regiões sul e sudoeste o céu estará parcialmente nublado a claro no sábado, mas no resto o sol predomina, com umidade relativa do ar entre 35% e 95%.

Na segunda-feira (2), o sol volta com mais intensidade, com temperaturas chegando aos 31°C. Porém, de acordo com a previsão do Inmet, as manhãs e noites continuaram frias, com mínimas estarão mais altas, entre 8°C e 11°C.

Nos siga no Google Notícias