A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/04/2016 15:09

Fim de semana será de sol, mas com frio de até 4°C no Estado

Priscilla Peres
Sol aparece mais forte, mas manhãs e noites continuam frias no fim de semana. (Foto: Marcos Ermínio)Sol aparece mais forte, mas manhãs e noites continuam frias no fim de semana. (Foto: Marcos Ermínio)

O frio deve permanecer no fim de semana, com temperaturas entre 4°C e 28°C em Mato Grosso do Sul. De acordo com previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não deve chover e o sol aparece com mais intensidade a tarde, mas o frio continua.

Veja Mais
Região tem frio de 3,6 graus, mas Embrapa não confirma geada
Cidade tem primeiro dia de frio em 2016 e temperatura chega a 6,6 graus

Em Campo Grande, o céu estará parcialmente nublado no sábado (30) e com temperatura entre 9°C e 22°C, pouco mais quente que os 6°C registrados nesta semana. No domingo, a tendência é de céu claro, mas o frio chega aos 7°C na mínima e a máxima vai aos 25°C ao longo do dia.

Em todo o Estado, as temperaturas mais baixas do final de semana serão na região sul, entre 4°C e 6°C, enquanto as máximas variam entre 25°C e 28°C. Nas regiões sul e sudoeste o céu estará parcialmente nublado a claro no sábado, mas no resto o sol predomina, com umidade relativa do ar entre 35% e 95%.

Na segunda-feira (2), o sol volta com mais intensidade, com temperaturas chegando aos 31°C. Porém, de acordo com a previsão do Inmet, as manhãs e noites continuaram frias, com mínimas estarão mais altas, entre 8°C e 11°C.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions