A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

04/06/2012 20:19

Fórum ambiental será lançado amanhã com a presença do governador

Nyelder Rodrigues
André participa do lançamento e da assinatura de vários atos governamentais (Foto: Divulgação)André participa do lançamento e da assinatura de vários atos governamentais (Foto: Divulgação)

Em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, o Fórum de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul será lançado amanhã (5), às 8h, no Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), em Campo Grande, e vai contar com a presença do governador André Puccinelli (PMDB).

Durante o lançamento, serão assinados vários atos governamentais, entre eles o decreto de criação do fórum e o decreto que institui as comissões para a realização do evento.

Com o objetivo de promover a troca de experiências e consolidar políticas de educação ambiental no Estado, o fórum será um espaço para a realização de conferências, mesas-redondas, minicursos e oficinas, além da promoção de livros e publicações.

O Fórum será realizado entre os dias 7 e 9 de agosto, e é organizado pelo Imasul e Secretaria de Estado de Educação (SED), em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e a Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (Ciea-MS).

Imasul e WWF promovem ação no Parque das Várzeas do Rio Ivinhema
Na quinta-feira (16), durante a primeira reunião ordinária de 2017 do Conselho Consultivo do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema (PEVRI), foi...
Sexta-feira será marcada por chuvas e tempo quente; máxima chega a 36ºC
A sexta-feira (17) em Mato Grosso do Sul será marcada por chuvas, tempo quente e umidade mínima relativa do ar abaixo do recomendado, que é de 60%. C...



Governador motosserra abre Fórum de Educação Ambiental. Essa é boa! Essa gestão não tem políticas publicas de meio ambiente. Pega carona só.
 
José Palhares em 04/06/2012 11:03:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions