A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/08/2016 13:37

Frente fria chega a Campo Grande com chuva e vento

Amanda Bogo
Chuva chegou a Campo Grande na tarde desta quinta-feira (Foto: Vinícius Echeverria)Chuva chegou a Campo Grande na tarde desta quinta-feira (Foto: Vinícius Echeverria)
Além da chuva, alguns pontos da cidade registraram ventos fortes (Foto: Marcos Ermínio)Além da chuva, alguns pontos da cidade registraram ventos fortes (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva chegou a Campo Grande na tarde desta quinta-feira (18) trazendo bastante vento e mudando o clima. A previsão é de que junto com ela, uma frente fria permaneça na cidade até o fim da semana, segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Veja Mais
Frente fria chega a MS e provoca chuva em cidades da região sul
Quarta-feira de céu claro com possibilidade de chuvas isoladas

As temperaturas hoje na Capital estarão entre os 21ºC e 32ºC, com umidade máxima de 85% e mínima de 40%. A previsão é de que o tempo fique parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas.

Para todo o Estado, a previsão é de que chova forte no sul. Na sexta-feira (19), a nebulosidade aumenta e as pancadas de chuva deverão acontecer no sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul. Para as demais áreas, há possibilidade de chuva à tarde.

Na sexta-feira as temperaturas devem começar a cair, registrando mínima de 16ºC. No sábado, os termômetros variam de 14ºC e 35ºC. O frio mais brando será no domingo, quando as temperaturas ficarão entre 9ºC e 25ºC no Estado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions