A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/04/2016 14:06

Frente fria chega na segunda com chuva e mínima de 7º C na semana

Caroline Maldonado
Em Campo Grande, mínima será de 7°C na quinta-feira. (Foto: Fernando Antunes)Em Campo Grande, mínima será de 7°C na quinta-feira. (Foto: Fernando Antunes)

Na segunda-feira (25), uma frente fria chega a Mato Grosso do Sul pelo sudoeste do Estado, alcança o oeste e já provoca chuvas isoladas também nas demais regiões, mas as temperaturas devem cair mesmo na terça-feira (26), quando a mínima passa de 21°C para 8°C. Na quinta-feira (28) é possível que os termômetros marquem 7°C, durante a madrugada, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Veja Mais
Previsão é de semana chuvosa em Campo Grande e na maior parte de MS
Dia amanhece garoando e previsão é de chuva na maioria das cidades do Estado

O sol volta a aparecer somente na quinta-feira, mas apesar do rápido aquecimento, os ventos continuam trazendo o frio do sul do continente. Em Ponta Porã e Corumbá, as chuvas se intensificam amanhã e a mínima fica em torno de 21°C.

Em Campo Grande, as pancadas de chuva com trovoadas estão previstas para amanhã e terça-feira. Nos dias seguintes, o céu fica nublado, mas a possibilidade de chuva diminui. Ainda assim, as temperaturas continuam em queda, chegando a mínima de 7°C, na quinta-feira.

Em Dourados e Aral Moreira, a mínima chega aos 12°C, na terça-feira. Em Caarapó, a temperatura cai para 9°C, na quarta-feira (27). Chove a semana inteira também nos municípios do extremo sul.

Para Três Lagoas, a previsão é de pancadas de chuva amanhã à tarde. A temperatura vai caindo na região leste e chega a mínima de 17°C, na maior parte dos municípios, na quarta-feira. Em Nova Andradina, pode fazer 13°C.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions