ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Frente fria chega na segunda com chuva e mínima de 7º C na semana

Caroline Maldonado | 24/04/2016 14:06
Em Campo Grande, mínima será de 7°C na quinta-feira. (Foto: Fernando Antunes)
Em Campo Grande, mínima será de 7°C na quinta-feira. (Foto: Fernando Antunes)

Na segunda-feira (25), uma frente fria chega a Mato Grosso do Sul pelo sudoeste do Estado, alcança o oeste e já provoca chuvas isoladas também nas demais regiões, mas as temperaturas devem cair mesmo na terça-feira (26), quando a mínima passa de 21°C para 8°C. Na quinta-feira (28) é possível que os termômetros marquem 7°C, durante a madrugada, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O sol volta a aparecer somente na quinta-feira, mas apesar do rápido aquecimento, os ventos continuam trazendo o frio do sul do continente. Em Ponta Porã e Corumbá, as chuvas se intensificam amanhã e a mínima fica em torno de 21°C.

Em Campo Grande, as pancadas de chuva com trovoadas estão previstas para amanhã e terça-feira. Nos dias seguintes, o céu fica nublado, mas a possibilidade de chuva diminui. Ainda assim, as temperaturas continuam em queda, chegando a mínima de 7°C, na quinta-feira.

Em Dourados e Aral Moreira, a mínima chega aos 12°C, na terça-feira. Em Caarapó, a temperatura cai para 9°C, na quarta-feira (27). Chove a semana inteira também nos municípios do extremo sul.

Para Três Lagoas, a previsão é de pancadas de chuva amanhã à tarde. A temperatura vai caindo na região leste e chega a mínima de 17°C, na maior parte dos municípios, na quarta-feira. Em Nova Andradina, pode fazer 13°C.

Nos siga no Google Notícias