ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Frente fria chega para espantar calorão a partir de terça-feira em MS

Amanda Bogo | 25/11/2016 15:46
Céu nublado encobre o Parque das Nações Indígenas na tarde desta sexta-feira (Foto: Marcos Ermínio)
Céu nublado encobre o Parque das Nações Indígenas na tarde desta sexta-feira (Foto: Marcos Ermínio)

Após o fim de semana de sol e altas temperaturas, uma frente fria que chega ao Estado fará com que leves quedas nas temperaturas sejam registradas na terça-feira (29), informou o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) nesta sexta (25).

Conforme o instituto, o fim de semana deverá ser de predomínio de sol e altas temperaturas, com chuva em pontos isolados à tarde, especialmente no pantanal e região noroeste do Estado. Para o sábado a mínima será de 21ºC e a máxima de 34ºC. No domingo, as temperaturas ficam entre 22ºC e 38ºC.

Uma frente fria se aproxima e atinge principalmente a região sul e sudeste do Estado na segunda-feira (28), quando o tempo será de céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde e rajadas de vento moderadas. Os termômetros registram mínima de 22ºC e máxima de 38ºC.

Leves quedas nas temperaturas devem ocorrer com a chegada da massa de ar polar na terça-feira (29). A condição climática deverá permanecer a mesma do dia anterior, com céu nublado e pancadas de chuva e trovoadas isoladas, porém durante o decorrer do dia e com foco nas regiões sul e sudeste de Mato Grosso do Sul. A mínima será de 20ºC e a máxima de 34ºC.

Chuva - Chove em pontos isolados na tarde desta sexta-feira (25), em Campo Grande. Na região central da Capital chove esporadicamente desde às 12 horas. A previsão é de que a instabilidade permaneça até o fim do dia.

Nos siga no Google Notícias