A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

06/07/2016 06:18

Frio chega ao Estado com chuvas e trovoadas; Capital está sob neblina

Renata Volpe Haddad
Na Capital, o dia amanheceu com vento, mínima de 12ºC e há grande possibilidade de chuva pela manhã e a tarde. A máxima não passa de 18ºC. (Foto: Fernando Antunes)Na Capital, o dia amanheceu com vento, mínima de 12ºC e há grande possibilidade de chuva pela manhã e a tarde. A máxima não passa de 18ºC. (Foto: Fernando Antunes)

O frio está chegando a Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (6) trazendo chuvas e trovoadas para todas as regiões do Estado, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). A máxima para hoje é de 25ºC.

Veja Mais
Previsão é de semana chuvosa em Campo Grande e na maior parte de MS
Dia amanhece garoando e previsão é de chuva na maioria das cidades do Estado

Segundo o instituto, rajadas de vento acima de 50 km/h faz com que as temperaturas caiam sobre o Sul e Oeste do Estado. Em Ponta Porã está chovendo nesta manhã e a mínima é de 8ºC. Em Dourados, Iguatemi e Naviraí, chove nesta manhã e a tarde, e a temperatura não passa de 18ºC.

Na Capital, o dia amanheceu com vento, mínima de 12ºC e há grande possibilidade de chuva pela manhã e a tarde. A cidade está sob forte neblina. A máxima não passa de 18ºC e o tempo permanece nublado a noite.

Região Leste do Estado amanheceu com ventos fortes e termômetros registrando 14ºC. Deve chover em Três Lagoas e Água Clara, pela manhã e a tarde, com máxima de 25ºC. Não há previsão de chuvas para esta noite.

Possibilidade de chuvas também na região Centro-Norte. Em Sidrolândia e Camapuã, a mínima registrada pela manhã é de 13ºC. Para a tarde, a previsão é de chuvas com máxima de 25ºC.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions