A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/05/2016 15:20

Frio continua na semana e instituto alerta para a possibilidade de geadas

Priscilla Peres
Temperaturas devem permanecer em baixa ao longo da semana. (Foto: Marcos Ermínio)Temperaturas devem permanecer em baixa ao longo da semana. (Foto: Marcos Ermínio)

Cidades da região sul de Mato Grosso do Sul podem registrar frio de 5°C amanhã (24), e o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta para a possibilidade de geadas. A frente fria instalada no Estado deve permanecer até o fim da semana.

Veja Mais
Temperatura despenca e termômetros podem marcar frio de 4ºC na terça
Dia amanhece frio com possibilidade de chuvas e máxima chega a 29ºC

De acordo com o Inmet, a previsão de geada em áreas de serra do sul do estado, na madrugada de terça-feira. Isso porque uma frente fria cruzou o estado ontem, proporcionando pancadas isoladas de chuva.

Além disso, a massa de ar fria, pesada e seca, que chegou junto da frente fria derrubou as temperaturas, embora o sol apareça entre poucas nuvens. As temperaturas sobem no decorrer desta semana, mas sexta-feira outra frente fria passa pelo estado trazendo pancadas isoladas de chuva e declínio nas temperaturas.

Amanhã, as mínimas e máximas variam entre 5°C e 27°C em todo o Estado. Na quarta-feira o frio diminui, e a temperatura chega a casa dos 30°C, voltando a cair na sexta-feira.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions