A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/07/2016 13:57

Frio deve piorar amanhã em MS, mas calor volta na sexta-feira

Priscilla Peres
Frio chegou hoje ao Estado e deve permanecer só até amanhã. (Foto: Marina Pacheco)Frio chegou hoje ao Estado e deve permanecer só até amanhã. (Foto: Marina Pacheco)

A frente fria que chegou hoje a Mato Grosso do Sul, deve derrubar mais as temperaturas na manhã de amanhã. A mínima pode chegar a 4°C na região sul do Estado com possibilidade de geada, mas o sol deve aparecer durante o dia, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Veja Mais
Frio chegou ao Sul de MS com chuva, tempo nublado e mínima de 8ºC
Frio chega ao Estado com chuvas e trovoadas; Capital está sob neblina

Em Campo Grande, a quinta-feira terá temperatura entre 10°C e 24°C, enquanto no interior a mínima chega a 4°C e a máxima a 27°C. O frio deve predominar durante a madrugada, começo da manhã e a noite.

Durante o dia, o sol aparece e a umidade fica abaixo de 30% na maior parte do estado. Não há mais previsão de chuva para o Estado, no máximo, pancadas isoladas. Os ventos enfraquecem e ficam de moderados a fracos.

Na madrugada de sexta-feira as temperaturas mínimas começam a subir. Durante o dia fará calor e a umidade do ar estará baixa, em torno de 20%. Segundo o Inmet, o fim de semana deve ser de calor.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions