A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

16/07/2016 14:30

Frio permanece no domingo com mínima de 2ºC e possíveis geadas

Renata Volpe Haddad
Sábado (16) amanheceu nublado em Campo Grande. (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)Sábado (16) amanheceu nublado em Campo Grande. (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)

O frio que chegou ao Mato Grosso do Sul neste sábado (16) deve permanecer amanhã, domingo com mínima de 2ºC, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Veja Mais
Meteorologia alerta para chuva, ventos intensos e descargas elétricas em MS
Calor passa dos 39°C e Porto Murtinho se mantém com a mais quente do país

A madrugada de domingo será bem gelada e deve gear na região Sul do Estado. Não há previsão de chuvas e a umidade baixa relativa do ar em Dourados, Amambai, Sete Quedas, Ponta Porã, Paranhos e Eldorado, deve ficar em 25%. A máxima chega a 18ºC.

Madrugada fria também no Leste de Mato Grosso do Sul, com termômetros registrando 6ºC. Selvíria, Três Lagoas e Água Clara, terão poucas nuvens no céu pela manhã e à tarde e máxima de 22ºC.

Campo Grande amanhece com mínima de 6ºC, sem chuva e sol entre nuvens. À tarde a máxima atinge 24ºC, mas as temperaturas terão ligeiro declínio. A umidade relativa do ar volta a cair e registra 25%. Não chove na Capital.

Frio também no Pantanal, que amanhece atinge 6ºC. Não chove em Miranda, Corumbá e Porto Murtinho, a máxima chega a 22ºC e a umidade do ar registrada será de 30%.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions