A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

05/07/2016 15:00

Frio volta ao Estado na quarta-feira com chuva, vento e previsão de 4°C

Priscilla Peres
Frio volta e deve ficar até o fim da semana por aqui. (Foto: Marcos Ermínio)Frio volta e deve ficar até o fim da semana por aqui. (Foto: Marcos Ermínio)

Quem guardou os casacos achando que o frio tinha dado adeus, pode tirá-los do armário novamente. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão para o Estado é de que entre amanhã e sexta-feira, chova, faça frio com chance de geada, vento forte e o tempo seco continue.

Veja Mais
Inverno chegou há dez dias, mas frio mesmo só depois do dia 10
Frio e estiagem derrubam umidade do ar à metade do recomendável

O tempo deve virar já entre a noite de hoje e a madrugada de amanhã, com a chegada de uma frente fria ao Estado. A mudança deve trazer pancadas de chuva com trovoadas e rajadas de vento acima dos 50km/h, principalmente nas regiões sul e oeste-sudoeste do estado, onde as temperaturas caem com mais intensidade.

Nas demais regiões, a chuva e o frio aparecem ao longo da quarta-feira, com vento sul. A previsão é que na Capital a temperatura fique entre 12°C e 18°C amanhã, mas em todo o Estado, a máxima chega a 30°C e mínima a 8°C.

Apesar da mudança, a previsão é de que no final de tarde de amnhã o ar seco ingresse pelo sul, afastando a instabilidade do estado. Porém o frio continua e há chance de geada fraca na manhã de quinta-feira, já que a mínima deve chegar a 4°C no interior e 9°C em Campo Grande.

Na sexta-feira a chance de chuva diminui e o clima seco volta a predominar. As manhãs e noites ficam frias, mas o calor predomina ao longo do dia. No sábado, a previsão é de temperatura em elevação e tempo quente e seco.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions