ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Frio volta, e MS pode enfrentar temperatura de 11ºC nesta semana

Anny Malagolini | 04/10/2016 16:42
Frio deve atingir Capital e região sul (Foto: Marcos Ermínio)
Frio deve atingir Capital e região sul (Foto: Marcos Ermínio)

O frio deve voltar a Mato Grosso do Sul, e até sexta-feira, dia 7, os termômetros podem registrar mínima de 11ºC. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a chuva ainda está prevista para cair sobre parte do Estado ainda amanhã (5).

A previsão climática para Campo Grande aponta que nesta quarta-feira, o dia deve ser nublado e podem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas. Há 80% de possibilidade. A temperatura ainda deve permanecer estável; mínima de 20ºC e máxima de 30ºC.

Na sexta-feira, os termômetros devem registrar a queda de 7ºC e a temperatura mínima prevista é de 13ºC e máxima de 28ºC. As chances de chuva são pequenas, de 5%.A baixa temperatura, de acordo o Inmet, deve ir da noite desta quinta até a madrugada de sábado. Após esse período as temperaturas começam a subir.

Os municípios da região sul do Estado podem registrar mínima de 11ºC até o fim dessa semana. Em Ponta Porã por exemplo, em dois dias os termômetros devem registrar queda de 7ºC; De 18ºC para 11ºC. A máxima não deve ultrapassar os 26ºC.

A previsão do Inmet para Três Lagoas aponta declínio de temperatura a partir de amanhã, e até sexta-feira a cidade pode enfrentar frio de 12ºC.

Interior - Para quarta-feira, a prognóstico destaca pancadas de chuva e ventos de 45km/h nas em Miranda, Corumbá, Ladário, Porto Murtinho, Rio Negro, Corguinho e Rio Verde. Na região sul, o dia deve amanhecer parcialmente nublado e não deve chover. Há previsão de névoa úmida pela manhã.

Nos siga no Google Notícias