A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/04/2012 16:10

Fumaça de fogo em terreno toma conta do bairro Santa Carmélia

Viviane Oliveira e Francisco Junior

Uma equipe do Corpo de Bombeiros formada por três militares controlaram o fogo utilizando água e abafadores

A fumaça provocada pelo incêndio tomou conta de boa parte do bairro Santa Carmélia. (Foto: Simão Nogueira)A fumaça provocada pelo incêndio tomou conta de boa parte do bairro Santa Carmélia. (Foto: Simão Nogueira)

Incêndio em um terreno baldio, entre os bairros Santa Carmélia e Laranjeiras assustou os moradores na tarde desta quinta-feira (5), em Campo Grande. O fogo começou por volta das 13 horas e se alastrou rapidamente por causa do vento.

A fumaça provocada pelo incêndio tomou conta de boa parte do bairro Santa Carmélia. Conforme os moradores, o ponto mais crítico foi no cruzamento da rua João Vieira de Almeida com a Imbirussu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros formada por três militares controlaram o fogo utilizando água e abafadores.

O funcionário público José Ricardo Toledo, 37 anos, disse que estava no quarto descansando com a família, quando a fumaça tomou conta da residência. “Ao sair para ver o que estava acontecendo me deparei com o incêndio”, relatou.

José tentou apagar o fogo com baldes d' água. Para não sofrer nenhuma queimadura e não sufocar, ele molhou o corpo e amarrou uma toalha molhada na boca e nariz. Para os vizinhos, alguém colocou lixo no terreno e ateou fogo. Como o local está com mato seco o fogo se alastrou rapidamente.

Disque queimadas - O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), autorizou na última segunda-feira (2) a implantação do disque-queimadas. O telefone, de central de atendimento específica, servirá para receber denúncias de queimadas na Capital. A Prefeitura é quem vai regulamentar a lei. O número para as denúncias ainda não foi definido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions