A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/09/2011 15:51

Homem é autuado por criar cavalos, ovelhas e porcos em área protegida

Edmir Conceição
Criação de animais em área de proteção ambiental em Ladário. (Foto: PMA)Criação de animais em área de proteção ambiental em Ladário. (Foto: PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) multou um homem, de 65 anos, por criar porcos, ovelhas e cavalos em APA. A infração ambiental foi constatada nesta segunda-feira pela PMA de Corumbá em fiscalização na região da Codrasa, em Ladário.

Veja Mais
Em 7 dias, choveu 56% do esperado para o mês em município do interior
Quinta-feira de tempo instável, com chuvas durante todo o dia e máxima de 37ºC

A PMA foi ao local em ação conjunta do MPF (Ministério Público Federal (MPF) e Polícia Federal, que já haviam noticificado os moradores naquela área para a proibição de criarem animais.

O homem autuado teve oa animais apreendidos e foi multado em R$ 10 mil. A região da Codrasa foi transformada em Área de Proteção Ambiental – APA, através do Decreto Municipal de Ladário Nº 1.735/2010, de 07 de outubro de 2010.

Outros habitantes daquela localidade também foram notificados para retirarem as cercas existentes na área da APA Quem não cumprir a notificação também pode ser multado.




QUE PONTO Q NÓS CHEGAMOS HEIMMMMMMMMMMM, VERGONHA, FALTA DE TER O Q FAZER E DE-LHE GASTOS COM NOSSO SUADO DINHEIRO PARA DESLOCAMENTO DESSAS AUTORIDADES ATÉ O LOCAL .............................
 
Gledson Ricci Cozzatti em 27/09/2011 05:07:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions