A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

15/07/2014 07:00

Homem é preso em casa com arsenal e ave silvestre morta no congelador

Luciana Brazil
Armas, munições e ave silvestre são apreendidas em Costa Rica. (Foto:Eu Conto Tudo)Armas, munições e ave silvestre são apreendidas em Costa Rica. (Foto:Eu Conto Tudo)

Um homem de 53 anos foi preso na tarde de ontem (14), em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, depois que a polícia encontrou em sua residência várias armas e munições, além de dois animais silvestres mortos no congelador, o que configura crime ambiental. De acordo com site Eu Conto Tudo, ele foi preso em casa e, mesmo negando que tivesse o arsenal, não resistiu à prisão.

Veja Mais
Segunda-feira de tempo claro e com possibilidades de chuvas à tarde, em MS
Previsão é de semana chuvosa em Campo Grande e na maior parte de MS

Durante vistoria, a Polícia Civil encontrou espingardas, um revólver, munição, pólvora e todo aparato necessário para a fabricação de munições caseiras, além dos dois animais. A PMA (Polícia Militar Ambiental) também esteve no local e confirmou que uma das espécies encontradas no congelador, era da ave silvestre Jaó, conhecida como Macucauá e Surunina. O animal media 31 centímetros.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Costa Rica e foi autuado por posse irregular de arama de fogo e caça predatória.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions