A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/08/2014 14:31

Homem mata gato enforcado e diz à Polícia que ele o "incomodava"

Marta Ferreira
O animal morto, a espingarda e as ferramentas apreendidas. (Foto: Divulgação/PMA)O animal morto, a espingarda e as ferramentas apreendidas. (Foto: Divulgação/PMA)

Um homem de 51 anos foi multado hoje pela PMA (Polícia Militar Ambiental) depois de admitir que matou um gato, enforcado, porque o animal o incomodava. A denúncia foi feita pelos vizinhos à casa. O fato aconteceu em Batayporã, a 311 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
No primeiro mês de piracema, PMA registra aumento de 100% nas apreensões
Segunda-feira de tempo claro e com possibilidades de chuvas à tarde, em MS


Na casa dele, os policiais encontraram uma espingarda, que foi apreendida, e o animal morto, além de ferramentas. O bicho tinha uma corda enrolada no pescoço. O homem, que não teve a identidade revelada, vai sofrer processo criminal por posse ilegal de arma e por crime ambiental, com pena prevista de três meses a um ano de detenção. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e liberado.

De acordo com a PMA, ele recebeu uma multa de R$ 1.000,00, da qual poderá recorrer junto ao Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul).




É um absurdo, o homem faz uma atrocidade destas e paga mil reais, se pagar, de multa e já tá solto nas ruas, me desculpem mas para mim a pessoa que tem coragem de matar um animal, ainda mais enforcado, tem coragem de matar um ser humano, tem que prender, tem que aplicar uma multa que faça a pessoa pensar mais quando for cometer um crime deste tipo.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 11/08/2014 14:44:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions