A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

15/11/2012 19:39

Ibama/MS passa a atender o público em dois períodos

Helton Verão

O atendimento ao público do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) foi estendido para dois períodos desde o dia 1º, através de solicitação do superintendente Amarildo Cruz.

Antes o atendimento no Ibama/MS era feito somente das 13h às 17h. No período da manhã, das 7h30 às 11h30, os servidores e funcionários terceirizados cumpriam somente expediente interno.

Conforme a ordem de serviço nº. 055, que disciplina o expediente interno, a superintendência em Campo Grande e unidades do órgão nos municípios de Dourados, Corumbá e Três Lagoas devem atender à população a partir das 8h.
Pela medida, o atendimento será interrompido somente para horário de almoço das 12h às 14h, sendo retomado às 14h e seguindo até as 18h.

“A mudança facilitou principalmente para quem vem dos municípios do interior em busca de atendimento e antes tinha de ficar a manhã toda esperando”, explicou Amarildo Cruz. De acordo com ele, a maioria dos servidores concordou com a mudança.

A superintendência de Mato Grosso do Sul é a única cujo horário era diferente dos demais estados do Brasil.

Imasul e WWF promovem ação no Parque das Várzeas do Rio Ivinhema
Na quinta-feira (16), durante a primeira reunião ordinária de 2017 do Conselho Consultivo do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema (PEVRI), foi...
Sexta-feira será marcada por chuvas e tempo quente; máxima chega a 36ºC
A sexta-feira (17) em Mato Grosso do Sul será marcada por chuvas, tempo quente e umidade mínima relativa do ar abaixo do recomendado, que é de 60%. C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions