ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

ICMS Ecológico será tema de seminário nesta tarde na Câmara

Viviane Oliveira | 03/06/2014 09:28

Seminário sobre ICMS ((Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) Ecológico será realizado nesta terça-feira (3), a partir das 14h, na Câmara Municipal de Campo Grande. O assunto vai reunir vereadores, prefeitos e secretários municipais, com palestra do especialista Flávio Ojidos.

Durante o seminário os gestores municipais receberão informações de como trabalhar nos municípios para receber cotas do ICMS Ecológico. Atualmente dez cidades do Mato Grosso do Sul ainda não recebe esses repasses.

As inscrições para o seminário podem ser feitas por meio do site da Câmara Municipal de Campo Grande no site www.camara.ms.gov.br. Quem ficou interessado e quiser mais informação pode ligar nos telefones 3316-1534 ou 3316-1535.

ICMS Ecológico – É um mecanismo tributário que possibilita aos municípios acesso a parcelas maiores que aquelas que já têm direito, dos recursos financeiros arrecadados pelos estados por meio do ICMS, em razão do atendimento de determinados critérios ambiental estabelecidos em leis estaduais.

Nos siga no Google Notícias