A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

19/08/2014 08:11

Imasul discute com produtores cadastro de usuários de recursos hídricos

Caroline Maldonado
Cadastro é para todos os usuários de água bruta (Foto: Marcos Ermínio)Cadastro é para todos os usuários de água bruta (Foto: Marcos Ermínio)

Produtores rurais de Camapuã, Coxim e Sonora poderão participar, nesta semana, de reuniões sobre o Ceurh (Cadastro Estadual de Usuários de Recursos Hídricos), promovidas pelo Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul).

Veja Mais
Durante a chuva de terça-feira, 69 mil raios atingiram Mato Grosso do Sul
Quarta-feira com máxima de 34ºC e possibilidade de chuvas à tarde em MS

De acordo com o Imasul, na quarta-feira (20) a reunião será no Sindicato Rural do município de Camapuã, 133 quilômetros de Campo Grande. Em Coxim o evento será na quinta-feira (21), no Auditório da UEMS (Universidade Esradual de Mato Grosso do Sul).

Em Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande, a reunião será na Câmara Municipal, na sexta-feira (22). Os encontros são destinados a todos os usuários de água bruta, tanto pessoas físicas quanto jurídicas.

Segundo o Imasul, as reuniões têm sido importantes para esclarecer aos usuários como efetuar o cadastro e também para informar sobre os demais instrumentos utilizados, pelo instituto, para fazer a gestão dos recursos hídricos de Mato Grosso do Sul.

A partir da semana que vem, as reuniões serão em Bela Vista, no dia 27; em Jardim no dia 29; em Maracaju e Paranaíba, no dia 17; em Aparecida do Taboado, no dia 18; em Três Lagoas, no dia 19; em Costa Rica, no dia 24; em Chapadão do Sul, no dia 25; em Cassilândia, no dia 26. Os encontros em Campo Grande, Ribas do Rio Pardo, Bataguassu, Brasilândia, Ivinhema, Naviraí, Iguatemi, Amambaí, Ponta Porã e Nova Alvorado do Sul ainda não têm data definida.

As três primeiras reuniões ocorreram entre os dias 12 e 15 de agosto nas cidades de Corumbá, Rio Negro e Terenos. Participaram das reuniões cerca de 90 usuários, dos diferentes segmentos. Clique aqui para saber mais. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions