ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

Incêndio de grande proporção destrói casa e consome área de 2 hectares

Michel Faustino e Guilherme Henri | 15/07/2016 17:15
Militar do Corpo de Bombeiros combatendo o incêndio no Tiradentes. (Foto: Alcides Neto)
Militar do Corpo de Bombeiros combatendo o incêndio no Tiradentes. (Foto: Alcides Neto)

Incêndio de grandes proporções iniciado na tarde desta sexta-feira (15), devastou, em poucos minutos, uma área de mais de dois hectares em uma chácara na Rua José Nogueira Vieira, no bairro Tiradentes – região Leste de Campo Grande. Uma casa abandonada foi atingida pelas chamas e ficou completamente destruída.

Militares do Corpo do Bombeiros permanecem no local tentando fazer o controle das chamas. Não há informações sobre as causas do incêndio, mas a suspeita é de que o fogo tenha iniciado na vegetação e se espalhou por um campo de futebol vindo a atingir uma plantação de eucalipto.

Em chamas, os troncos das árvores teriam despencado e caído sobre a casa abandonada que também pegou fogo. Segundo os bombeiros, uma área de cerca de dois hectares foi consumida pelo incêndio.

Sete militares e um veículo tanque do Corpo de Bombeiros estão sendo empregados para fazer o combate das chamas. Toda a área próxima ao local ficou coberta pela fumaça.

Outra área – Na Rua Sílvio Romero, também no bairro Tiradentes, outro foco de incêndio foi registrado. As chamas, inclusive, poderiam comprometer a rede de energia, por estarem ladeando um poste.

Nos siga no Google Notícias