ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Início de semana com tempo firme, máxima de 33ºC e baixa umidade do ar

Renata Volpe Haddad | 25/07/2016 06:12
Em Campo Grande, a temperatura máxima é de 31ºC e a umidade do ar fica em 25%. (Foto: Fernando Antunes)
Em Campo Grande, a temperatura máxima é de 31ºC e a umidade do ar fica em 25%. (Foto: Fernando Antunes)

As temperaturas em Mato Grosso do Sul seguem elevadas nesta segunda-feira (25) com máxima de 33ºC e baixa umidade do ar em 20% em algumas regiões. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) não há previsão de chuvas no Estado.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com vento frio, poucas nuvens no céu e mínima de 18ºC. A previsão para à tarde é de névoa seca, ventos moderados, máxima de 31ºC e umidade baixa relativa do ar em 25%.

A previsão para Sonora, Coxim, Jaraguari e Terenos, é de tempo seco nesta segunda-feira e o dia amanheceu com termômetros registrando 16ºC. Não deve chover na região, a máxima atinge 33ºC e a umidade do ar estará baixa, em 20%.

Umidade baixa também na região Leste do Estado. Em Três Lagoas, o dia amanheceu com mínima de 17ºC, as temperaturas se elevam à tarde, atingem 31ºC e a umidade prevista também é de 20%.

Na região Sul, em Dourados, Mundo Novo, Paranhos e Eldorado, o dia amanhece com termômetros marcando 12ºC. A temperatura se eleva para 30ºC à tarde e a umidade do ar será um pouco mais elevada que outras regiões ficando em 30%.

Nos siga no Google Notícias