A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

14/08/2016 07:08

Inmet alerta para baixa umidade relativa do ar em 22 cidades do Estado

Viviane Oliveira
Em Campo Grande, o domingo amanheceu com céu azul de brigadeiro. (Foto: Marcos Ermínio) Em Campo Grande, o domingo amanheceu com céu azul de brigadeiro. (Foto: Marcos Ermínio)

O dia amanheceu com céu aberto em Campo Grande, mas previsão é de tempo parcialmente nublado com chuva isolada no sul do Estado. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de baixa umidade relativa do ar para 22 cidades d de Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Em 7 dias, choveu 56% do esperado para o mês em município do interior
Quinta-feira de tempo instável, com chuvas durante todo o dia e máxima de 37ºC

A umidade deve variar entre 30% e 20% nas cidades de Água Clara, Alcinópolis, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Inocência, Nova Andradina, Paranaíba, Paraíso das Águas, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Rio Pardo, Selvíria e Três Lagoas.

Conforme o instituto, o sol aparece neste domingo entre poucas nuvens e as temperaturas devem ser altas, principalmente na parte da tarde. Céu com muitas nuvens na região do Pantanal e no sudoeste, onde devem ocorrer chuvas isoladas. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 36ºC. Já em Campo Grande, a máxima será de 33ºC e umidade relativa do ar mínima em 25%.

Na Segunda-feira, a nebulosidade aumenta e ocorre pancada de chuva isolada na faixa sul. No norte e noroeste, a possibilidade de chuva é menor. As temperaturas devem permanecer altas. Na terça-feira, uma linha de instabilidade corta o estado de sudoeste a nordeste, trazendo pancadas de chuva.

Na quarta-feira, a nebulosidade diminui um pouco, mas ainda pode ocorrer pancada de chuva isolada na faixa sul. As temperaturas se elevam novamente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions