ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Inmet emite alerta para tempestades amanhã em municípos de MS

Renata Volpe Haddad | 12/10/2016 17:10

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta com riscos de tempestades que podem ocorrer amanhã (13) em Mato Grosso do Sul. A previsão é de temporais, ventos e chuvas fortes com queda de granizos, com temperatura máxima de 33ºC no Estado. Essa instabilidade está vindo do Sul do País e intensificando as chuvas.

O alerta é para estragos consideráveis por causa dos ventos fortes, como quebra de vidros. Há risco de queda de galhos de árvores, alagamentos, incidência de descargas elétricas e granizo. Os ventos ficam entre 61 e 99 Km/h, chuvas Intensas entre 30 e 60 milímetros por hora e granizo.

Em Campo Grande, a previsão é de chuva forte de manhã até a noite, com mínima de 22ºC e máxima de 30ºC. À tarde, os ventos ficarão mais fortes.

Na região Sul do Estado, o dia amanhece com pancadas de chuvas, trovoadas e mínima de 18ºC. À tarde, a previsão é de mais chuvas em Paranhos e Mundo Novo, com ventos fortes e máxima de 32ºC.

Alerta também para o Pantanal sul-mato-grossense, que amanhece com chuvas fortes e mínima de 21ºC. Em Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, à tarde, a máxima chega 33ºC, com pancadas de chuvas e trovoadas, que devem ocorrer também à noite.

Nos siga no Google Notícias