ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Instabilidade avança durante a semana e traz chuva para o Estado

Amanda Bogo | 21/11/2016 13:24
Céu encoberto na Capital na tarde desta segunda-feira (Foto: Marina Pacheco)
Céu encoberto na Capital na tarde desta segunda-feira (Foto: Marina Pacheco)

As regiões norte e nordeste de Mato Grosso do Sul terão tempo instável e pancadas de chuva por vezes fortes nesta segunda-feira (21), e terça-feira (22). A instabilidade se estenderá para outras regiões do Estado até sexta-feira (25).

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), um sistema frontal que avança para o Atlântico adjacente a São Paulo traz instabilidade no período da tarde de terça-feira para as regiões norte e nordeste, deixando o tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva isoladas. Nas demais áreas, o céu fica claro com períodos de parcialmente nublado. A mínima será de 18ºC e a máxima de 34ºC.

A instabilidade se estende para o noroeste e leste na quarta-feira. As demais áreas terão tempo parcialmente nublado. Para todo o MS, os termômetros irão marcar mínima de 17ºC e máxima de 34ºC.

Pancadas de chuva e trovoadas isoladas são esperadas na quinta-feira (24), para o centro, noroeste, norte, nordeste e leste. A mínima será de 18ºC e a máxima de 35ºC. O tempo permanecerá assim na sexta-feira (25), quando as chuvas chegam à região oeste. Os termômetros marcam 19ºC e 38ºC.

Nos siga no Google Notícias