A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/11/2016 14:17

Instabilidade começa a avançar e traz pancadas de chuva até domingo

Amanda Bogo
Sol e céu com nuvens na tarde desta quarta-feira em Campo Grande (Foto: Marina Pacheco )Sol e céu com nuvens na tarde desta quarta-feira em Campo Grande (Foto: Marina Pacheco )

Uma convergência de umidade traz instabilidade à Mato Grosso do Sul, causando fortes pancadas de chuva na região norte do Estado nesta quarta-feira (23). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), mesmo com a diminuição de nebulosidade, deverá chover no fim de semana em todas as regiões.

Veja Mais
Temporal com chuva de 30 milímetros e vento forte alaga ruas de Dourados
Corpo de bombeiros trabalha em alerta para chuva e novos estragos

Conforme o Instituto, na quinta-feira (24), pancadas de chuva acontecem a tarde, especialmente no norte do Estado devido ao calor e a umidade. Nas demais regiões, a chuva será no mesmo período, porém espalhadas. A mínima será de 18ºC e a máxima de 38ºC.

A condição permanece na sexta-feira (25), quando o sol aparece entre poucas nuvens e haverá trovoadas no norte e noroeste. Os termômetros marcam mínima de 20ºC e máxima de 36ºC.

No fim de semana a nebulosidade diminuirá, mas as pancadas de chuva ocorrerão praticamente em todo Mato Grosso do Sul. Os termômetros registram temperaturas entre 19ºC e 34ºC no sábado (26), e 19ºC a 37ºC no domingo (27).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions