A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/10/2016 16:15

Instituto emite alerta sobre risco de tempestade quarta-feira em MS

Amanda Bogo
Nuvens cobrem o céu de Campo Grande na tarde desta terça-feira (Foto: Fernando Antunes)Nuvens cobrem o céu de Campo Grande na tarde desta terça-feira (Foto: Fernando Antunes)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta meteorológico de tempestade para quarta-feira (26), em Mato Grosso do Sul, com início às 23 horas desta terça-feira (25) e término às 22h59 de amanhã. A previsão é de incidência de descargas elétricas e granizo, ventos entre 61 e 99 quilômetros por hora, além de chuvas intensas, entre 30 e 66 milímetros por hora.

Veja Mais
Dia amanhece nublado e há previsão de chuvas e ventos fortes em MS
Jiboia de 1,5 metro é encontrada dentro de armário no Monte Líbano

Segundo o instituto, na quarta as chuvas serão intensas, com rajadas de vento e descargas elétricas nas regiões oeste e sudoeste do Estado.

Nas demais áreas, a nebulosidade aumenta durante o dia e podem ocorrer pancadas e trovoadas isoladas. As temperaturas ficam estáveis, com mínima de 20º C e máxima de 35º C, conforme a previsão do Inmet. 

Na quinta-feira (27), o tempo fica nublado, com chuva isolada especialmente no norte e nordeste do Estado. Uma frente fria chega a Mato Grosso do Sul, diminuindo as temperaturas no fim da tarde, e os termômetros registram mínima de 13º C e máxima de 31º C.

O tempo deve ficar entre nublado a parcialmente nublado na sexta-feira (28). As temperaturas permanecem amenas no decorrer o dia, variando entre 11º C e 30º C.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions