ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Instituto emite alerta sobre risco de tempestade quarta-feira em MS

Amanda Bogo | 25/10/2016 16:15
Nuvens cobrem o céu de Campo Grande na tarde desta terça-feira (Foto: Fernando Antunes)
Nuvens cobrem o céu de Campo Grande na tarde desta terça-feira (Foto: Fernando Antunes)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta meteorológico de tempestade para quarta-feira (26), em Mato Grosso do Sul, com início às 23 horas desta terça-feira (25) e término às 22h59 de amanhã. A previsão é de incidência de descargas elétricas e granizo, ventos entre 61 e 99 quilômetros por hora, além de chuvas intensas, entre 30 e 66 milímetros por hora.

Segundo o instituto, na quarta as chuvas serão intensas, com rajadas de vento e descargas elétricas nas regiões oeste e sudoeste do Estado.

Nas demais áreas, a nebulosidade aumenta durante o dia e podem ocorrer pancadas e trovoadas isoladas. As temperaturas ficam estáveis, com mínima de 20º C e máxima de 35º C, conforme a previsão do Inmet. 

Na quinta-feira (27), o tempo fica nublado, com chuva isolada especialmente no norte e nordeste do Estado. Uma frente fria chega a Mato Grosso do Sul, diminuindo as temperaturas no fim da tarde, e os termômetros registram mínima de 13º C e máxima de 31º C.

O tempo deve ficar entre nublado a parcialmente nublado na sexta-feira (28). As temperaturas permanecem amenas no decorrer o dia, variando entre 11º C e 30º C.

Nos siga no Google Notícias