A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

19/05/2016 15:50

Jiboia de 1,3 metro é encontrada no Santa Emília por equipe de limpeza

João Humberto
PMA foi até o bairro e capturou cobra após agentes de limpeza da prefeitura a encontrarem numa árvore (Foto: Assessoria/PMA)PMA foi até o bairro e capturou cobra após agentes de limpeza da prefeitura a encontrarem numa árvore (Foto: Assessoria/PMA)

Uma cobra jiboia de 1,3 metro foi encontrada por funcionários do setor de limpeza da prefeitura numa árvore no bairro Santa Emília, nesta manhã. A PMA (Polícia Militar Ambiental) foi acionada e capturou o animal.

Veja Mais
Jiboia de 1,5 metro aparece em rua e vira atração no Jardim Canguru
Moradores encontram cobra com mais de 2 metros em cima de muro

Segundo informações da equipe de limpeza, a cobra estava em uma pequena árvore em frente a uma casa. Eles entraram em contato com a PMA, que foi até o local, capturou a cobra e a levou ao Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres). Veja abaixo o vídeo da captura.

De acordo com a PMA, a jiboia é pacífica e não venenosa, sendo que raramente passa de três metros de comprimento. Ela se alimenta de aves, mamíferos pequenos e lagartos grandes, engolindo as presas pela cabeça geralmente.

Recentemente uma jiboia de aproximadamente 1,5 metro apareceu na rua Catiguá, no Jardim Canguru, e chamou a atenção dos moradores que passavam pelo local. A presença da cobra no local virou atração. A festa só acabou quando o dono da casa recolheu o animal em uma caixa, para aguardar a chegada da PMA.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions