A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/04/2015 12:16

Jiboia de mais de um metro vira atração na Avenida Hiroshima

Caroline Maldonado
(Foto: Divulgação/Guarda Municipal)(Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Uma cobra de pouco mais de um metro chamou a atenção de quem passava pela Avenida Hiroshima, próximo ao cruzamento com a Mato Grosso, nesta manhã. Por volta das 9h25, guardas municipais que faziam o patrulhamento em motocicletas perceberam o animal na pista.

Veja Mais
Cidade tem manhã chuvosa, mas volume continua abaixo da média
Clima chuvoso e com máxima de 36ºC nesta sexta-feira em MS

A jiboia adulta permaneceu encostada no meio fio até o recolhimento. A Guarda Municipal isolou o local, afastando os curiosos e orientando o trânsito até a chegada do funcionário do CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), que recolheu o bicho.

A cobra não resistiu e a captura foi rápida, segundo a Guarda. Antes disso, algumas pessoas aproveitaram para tirar fotos e observar a beleza do animal. Agora, ela deve ser avaliada por veterinários do centro de reabilitação e devolvida à natureza.

Quem passava pelo local aproveitou para fazer fotos (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)Quem passava pelo local aproveitou para fazer fotos (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)
Animal foi removido por funcionário do CRAS (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)Animal foi removido por funcionário do CRAS (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions