A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/11/2013 18:14

Lagarto some da Afonso Pena antes de ser resgatado pela PMA

Luciana Brazil
O animal sumiu antes da chegada da PMA. (Foto: Marcos Ermínio)O animal sumiu antes da chegada da PMA. (Foto: Marcos Ermínio)

O lagarto de aproximadamente 80 centímetros que surpreendeu muita gente hoje (4), por volta de 12h30, em um ponto de ônibus, na Avenida Afonso Pena, no Jardim dos Estados, em Campo Grande, sumiu antes de ser resgatado pela PMA (Polícia Militar Ambiental).

Veja Mais
Lagarto aparece na Afonso Pena, atrai curiosos e faz estudante ficar de vigia
Temporal com chuva de 30 milímetros e vento forte alaga ruas de Dourados

O animal, que atraiu a atenção de curiosos, apareceu no meio da avenida e se escondeu em um cano.

A estudante Carolina Scaquetti, 15, que estava no ponto de ônibus, ligou para a PMA pedindo que resgatassem o animal. Ela ficou vigiando o lagarto para evitar que ele saísse do esconderijo e fosse atropelado antes da chegada da polícia. Porém, a estudante precisou deixar o lugar e animal fugiu. Quando a equipe da PMA chegou, o lagarto já não estava mais.

O animal pode ter vindo do córrego da Avenida Fernando Correa da Costa, segundo a Polícia Ambiental.

O lagarto é da espécie Teiú que costuma frequentar áreas urbanas, inclusive grandes cidades, podendo se esconder em terrenos abandonados. É comum que essa espécie percorra grandes distâncias sob o sol quente. Ele também é a espécie mais comum em cativeiros.

 




Belo trabalho da PMA, "SEMPRE" a disposição da população hein. É preciso horas e horas pra atender uma simples ocorrência. Estamos muito bem amparados de políticos e prestação de serviço público. É uma total vergonha.
 
Rafael Lima em 05/11/2013 10:41:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions