A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/08/2015 17:43

Macaco com coleira aparece em rua e chama atenção no Centro da Capital

Alan Diógenes
Comerciante mostra onde macaco apareceu. (Foto: Fernando Antunes)Comerciante mostra onde macaco apareceu. (Foto: Fernando Antunes)

Um filhote de macaco com cerca de 20 centímetros apareceu na marquise de uma tapeçaria localizada na Rua Rui Barbosa, na tarde desta sexta-feira (14), no Centro de Campo Grande, e chamou a atenção da população. O animal estava com uma coleira e algumas testemunhas que presenciaram o fato acreditam que ele seja de estimação de algum morador próximo.

Veja Mais
Fofos e belos, bichos transformam bairros em "planetas dos macacos"
Polícia ambiental encontra macaco-prego amarrado em corrente

O proprietário de uma oficina ao lado da tapeçaria, Ernesto Soken, 59 anos, viu o animal correndo por cima da estrutura. Ele contou que uma viatura da Polícia Militar com três policiais estava no local e acabou acionando o Corpo de Bombeiros para resgatar o animal, mas ele acabou fugindo. “Era do tamanho de um gato e corria tão rápido que acabou sumindo”, comentou.

O fato aconteceu, por volta das 15h, na esquina da Rui Barbosa com a Rua Roberto Spengler. O proprietário da tapeçaria, Eduardo Baroni, 49, disse que o animal ficou preso em cima de uma árvore, se desprendeu e fugiu sozinho.

Ele que trabalha há 22 anos no local disse que nunca ter viu algo assim. “Primeira vez na vida que vejo isso, logo no Centro da cidade. Percebi que ele estava com uma coleira no pescoço. Acho que pode ser de algum morador próximo daqui”, mencionou.

Clientes de uma casa loterica, que fica na esquina onde o macaco apareceu, ficaram entusiasmados com o fato. No momento, houve uma certa aglomeração no lugar.

Caso alguém encontre este animal ou outros semelhantes, ou animais silvestres, pode entrar em contato com a PMA (Polícia Militar Ambiental) pelo telefone (67) 3357-1500.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions