A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/05/2016 11:00

Manhã tem queda de 6ºC, mas frio só deve chegar na quinta à noite

Fernanda Mathias
Tempo amanheceu nublado e mais ameno na Capital (Foto: Marcos Ermínio)Tempo amanheceu nublado e mais ameno na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

O dia começou com bastante nebulosidade e temperaturas mais amenas na Capital e em todo Estado, às 10 horas desta segunda-feira, os termômetros marcavam 21ºC em Campo Grande, seis a menos que no mesmo horário de domingo. Mas uma queda mais acentuada de temperatura deve chegar somente de quinta para sexta-feira, avisa o meteorologista da Uniderp, Natálio Abraão.

Veja Mais
Semana terá chuvas e temperaturas começam a cair, prevê Inmet
Previsão é de semana chuvosa em Campo Grande e na maior parte de MS

“Quem passou este domingo na piscina provavelmente não estará neste próximo fim de semana”. Nesta segunda-feira, embora a temperatura já tenha cedido, a tendência é que volte a subir lentamente, a partir da tarde.

A noite ainda será de clima mais ameno, na madrugada de hoje para amanhã a mínima deve atingir os 14ºC. Já na terça-feira (17), a tendência é que as nuvens dissipem e a temperatura comece a subir. “É uma situação típica de outono”, explica Natálio. Para quem vai pegar a estrada, permanece o alerta sobre a possibilidade de nevoeiro na próxima madrugada.

Interior – Em Corumbá o dia amanheceu nublado, com 89% de umidade e ventos de 49,3kmh às 07 horas. A temperatura ficou estável em 20ºC desde a madrugada, mas deve subir progressivamente até chegar aos 28ºC. Podem ocorrer chuvas fracas.

Em Ponta Porã, choveu 32,4 milímetros durante a noite e o dia começou com termômetros marcando 13,4 ºC e temperatura em declínio. “À noite pode haver nevoas e nevoeiros e na próxima madrugada a mínima cair aos 10ºC, mas depois haverá melhorias no Centro-Sul e o tempo vai abrir com predomínio de sol”, finaliza Natálio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions