A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

13/06/2016 07:55

Massa de ar polar tem sensação de -5ºC e geada em Mato Grosso do Sul

Aline dos Santos
Geada cobriu pastagem na zona rural de Amambai. (Foto: A Gazeta News)Geada cobriu pastagem na zona rural de Amambai. (Foto: A Gazeta News)

A massa de ar polar segue derrubando a temperatura nesta segunda-feira (dia 13) em Mato Grosso do Sul. Ponta Porã, na região Sul do Estado, teve sensação de frio de -5ºC e geada. A sensação térmica foi decorrente de mínima de 4.3ºC e vento de até 21km/h. A menor temperatura foi registrada em Rio Brilhante: 0.5ºC.

Veja Mais
Domingo será de calor e chuvas com trovoadas em todo o MS, alerta instituto
Temporal com chuva de 30 milímetros e vento forte alaga ruas de Dourados

Em Amambai, onde a mínima foi 1.1ºC houve registro de geada pelo segundo dia consecutivo. De acordo com o site A Gazeta News, a geada formou um “tapete de gelo” na zona rural. Na cidade, a geada encobriu os carros.

Já em Chapadão do Sul, Maracaju e Sete Quedas, a sensação térmica foi de zero grau. Os dados foram obtidos no site do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A máxima nesta segunda-feira no Estado será de 26ºC. A partir de amanhã, as temperaturas se elevam significativamente no Estado e já não há mais previsão de geada. Na quarta-feira, a máxima sobe para 31ºC em Mato Grosso do Sul.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions