A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

28/03/2013 21:31

Ministério da Pesca faz cadastramento na Festa do Peixe em Dourados

Nyelder Rodrigues

Piscicultores foram cadastrados pela superintendência sul-mato-grossense do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) nesta quinta-feira (28), em Dourados.

A ação foi realizada no quarta, primeiro dia, e hoje, segundo dia da Festa do Peixe na cidade do sul do Estado, localizada a 233 quilômetros de Campo Grande.

A 10ª edição do festival é feita no Parque Antenor Martins, e até domingo (31), último dia do evento, será disputada a competição de pesca em várias categorias.

O cadastramento também envolve orientação as pessoas sobre a pesca amadora e pesca profissional. A presença do MPA na Festa do Peixe foi fechada em reunião no dia 21, na qual foi entregue os 20 kits pesca que serão usados como prêmios para o torneio.

Imasul e WWF promovem ação no Parque das Várzeas do Rio Ivinhema
Na quinta-feira (16), durante a primeira reunião ordinária de 2017 do Conselho Consultivo do Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema (PEVRI), foi...
Sexta-feira será marcada por chuvas e tempo quente; máxima chega a 36ºC
A sexta-feira (17) em Mato Grosso do Sul será marcada por chuvas, tempo quente e umidade mínima relativa do ar abaixo do recomendado, que é de 60%. C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions