A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

03/08/2014 15:41

Moradores tentam conter incêndio em vegetação

Caroline Maldonado e Kleber Clajus
Fogo consome área próxima a hospital (Foto: Marcelo Calazans)Fogo consome área próxima a hospital (Foto: Marcelo Calazans)

Um incêndio consome uma área em campo aberto no bairro Chácara Cachoreira II em Campo Grande. Moradores e um brigadista de um hospital tentam controlar as chamas, enquanto o Corpo de Bombeiros não encaminha viaturas para conter o incêndio.

Veja Mais
Segunda-feira de tempo claro e com possibilidades de chuvas à tarde, em MS
Previsão é de semana chuvosa em Campo Grande e na maior parte de MS

O fogo, que começou por volta das 14h30, começa a uma quadra da avenida Afonso Pena e se estende até a rua Raul Pires Barbosa. A técnica de enfermagem Gisele Spagnol, 34 anos, percebeu junto com a equipe do Hospital Santa Marina, a aproximação do fogo que pode ter iniciado cerca de cinco quadras abaixo da localização do hospital.

O brigadista Leandro da Silva Eufrázio, 29 anos, não pensou duas vezes e conectou as mangueiras do combate a incêndio do hospital, a fim de evitar que as chamas consumissem toda a vegetação próxima ao prédio. Moradores também tentaram conter as chamas, que chegaram próximo as residências e a unidade do Proncor.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions