A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/12/2010 10:19

Motorista foge e abandona carro com 14 kg de pescado em Porto Murtinho

Ricardo Campos Jr.

PMA encontrou ainda carne de caça e anzóis de galho

Policiais militares ambientais encontraram, na tarde de ontem (16), um Escort de placa HQI-3847 com 3 quilos de carne de caça, 14 anzóis de galho, 14 quilos de pescado (capturado durante a piracema) e cordas para montar espinhéis. O motorista do veículo fugiu ao avistar a PMA (Polícia Militar Ambiental).

O veículo foi encontrado por policiais ambientais de Porto Murtinho durante fiscalização na região da cachoeira do Rio Apa. O carro estava em uma estrada vicinal.

A apreensão aconteceu durante uma operação organizada pela PMA nas cidades de Bonito, Jardim, Porto Murtinho, Bela Vista e Campo Grande. A ação envolve o trabalho de 48 homens, 6 viaturas e 8 embarcações.

Um proprietário de uma chácara em Porto Murtinho foi autuado por crime ambiental durante a operação. Ele havia colocado fogo em 1 hectare de pastagem sem autorização ambiental, correndo o risco de o fogo se alastrar e ficar fora de controle.

Ele recebeu multa de R$ 1 mil e vai responder pelo crime de causar incêndio, expondo a perigo a vida, integridade física ou o patrimônio de outrem. Caso seja condenado, a pena é de 3 a 6 anos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions