A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/07/2015 13:44

MPE investiga irregularidades em imóveis na área do Córrego Lajeado

Liana Feitosa

O MPE/MS Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul abriu inquérito civil para apurar possíveis irregularidades jurídico-ambientais de três imóveis rurais de Campo Grande que pertencem a um empresário da Capital.

Veja Mais
MPE abre 36 inquéritos para investigar propriedades em área de preservação
Cidade tem manhã chuvosa, mas volume continua abaixo da média

Os imóveis Quinhão 9, Quinhão 10 e Quinhão 11 estão localizados na APA (Área de Proteção Ambiental) dos mananciais do Córrego Lajeado.

Para o MP, a área pode estar sofrendo degradação ambiental, por isso, vai investigar a situação. Para o proprietário dos imóveis, o empresário Abdallah Georges Sleiman, não existem irregularidades no local.

"Não existe nenhuma irregularidade lá, ninguém mora na área e não existem obras sendo feitas no local. Essas terras me pertencem há várias décadas", afirmou ao Campo Grande News. 

Além disso, o empresário afirma que já foram abertos outros inquéritos para apurar propriedades da região. "O Ministério Público está analisando todas as terras que ficam nessa área", complementa.

O inquérito foi aberto pela promotora de Justiça Andréia Cristina Peres da Silva, da 42ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions