ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

MS Ambiental possui incinerador para resíduos de saúde e industriais

Informe Publicitário | 22/06/2016 07:00
Incinerador queima resíduos diminuindo em 95% tamanhos de aterros sanitários. (Foto: Fernando Antunes)
Incinerador queima resíduos diminuindo em 95% tamanhos de aterros sanitários. (Foto: Fernando Antunes)

Há cinco anos no mercado, a MS Ambiental é hoje uma das poucas empresas com licença para a Incineração de Resíduos de Saúde e Industriais no estado do Mato Grosso do Sul. Já referência no serviço de esterilização por Autoclave, a empresa agora também utiliza Incinerador, oferecendo duas possibilidades de tratamento adequado para todos os tipos de resíduos.

A empresa atende a crescente preocupação com o meio ambiente que atinge o mundo corporativo. Rigorosamente atendendo o cumprimento às legislações, corporações e entidades que também exigem a prestação de contas à comunidade no que diz respeito ao impacto ambiental de suas atividades.

A contratação da MS Ambiental é indispensável com soluções integradas para a Coleta, Transporte, Tratamento e o melhor tipo de Destinação Final, sem degradação à natureza. O atendimento se inicia pela coleta adequada dos resíduos gerados pelos Hospitais, Clínicas Diversas, Pets Shops, Laboratórios, Oficinas Mecânicas, Dedetizadoras, Salões de Beleza, Indústrias, Fazendas, etc...

Material coletado pela MS Ambiental. (Foto: Fernando Antunes)
Material coletado pela MS Ambiental. (Foto: Fernando Antunes)

Na utilização do Autoclave a carga é submetida a um processo de esterilização a vapor d´agua saturado com uma temperatura de 150°C, por cerca de 30 minutos ciclo, destruindo agentes patogênicos. A vantagem ambiental é a ausência de emissão de gases e de líquidos poluentes.

Como em alguns casos a exigência sanitária é a Incineração, a MS Ambiental adquiriu a tecnologia necessária para o serviço. O Incinerador queima os resíduos em temperaturas acima de 800ºC transformando os mesmos em cinzas.

A MS Ambiental busca sempre excelência nos serviços prestados e tem amplo controle de qualidade. Possui veículos aptos para a realização dos serviços com motoristas altamente treinados e qualificados.

Outra preocupação é orientar os clientes a importância da segregação dos resíduos biológicos, químicos e industriais.A contratação desse tipo de serviço é uma das condições exigidas pelos órgãos ambientais.

A empresa MS Ambiental fica situada na Avenida Muxeque Chinzarian, nº 26, no Polo Empresarial Oeste, Campo Grande – MS.

Contatos:
Fixo: (67) 3383 3275
Comercial: (67) 98208 1117
WhatsApp: (67) 99977 9280
Email: msambiental@msambiental.com

Sistema de autoclave também é oferecido pela MS Ambiental. (Foto: Fernando Antunes)
Sistema de autoclave também é oferecido pela MS Ambiental. (Foto: Fernando Antunes)
Nos siga no Google Notícias