A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/10/2016 08:23

Neblina e tempo nublado diminuem sensação de calor na fronteira

Priscilla Peres
Ponta Porã tem bastante neblina nessa manhã. (Foto: Ronald Diaz)Ponta Porã tem bastante neblina nessa manhã. (Foto: Ronald Diaz)

A quinta-feira (20) amanheceu nublada em cidades da região sul do Estado, diminuindo o calorão dos últimos dias. Com as nuvens vem a previsão de chuva e declínio nas temperaturas máximas, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Veja Mais
Outubro é o mês mais quente do ano, e calor na primavera supera o verão
Calor chega aos 41,3°C em Porto Murtinho, maior temperatura do país

Em Ponta Porã - distante 323 km de Campo Grande e na fronteira com o Paraguai, há muita neblina nesta manhã. A previsão é que a máxima chegue aos 32°C e a mínima seja de 18°C, mais fresco que os 35°C registrados ontem.

Segundo o Inmet, as temperaturas continuam elevadas hoje, mas não devem bater novos recordes devido à formação de áreas de instabilidade. Há alerta de tempestade para o extremo leste de MS, região de Aparecida do Taboado.

A cidade recorde nacional de calor, também há muitas nuvens nesta manhã. Em Porto Murtinho onde as temperaturas estão acima dos 40°C há quatro dias, a quinta-feira amanheceu nublada, diminuindo a sensação térmica de calor.

Em Porto Murtinho, muitas nuvens e tempo nublado. (Foto: Direto das Ruas)Em Porto Murtinho, muitas nuvens e tempo nublado. (Foto: Direto das Ruas)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions