ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Passeio de anta no fundo de rio em Bonito faz sucesso nas redes sociais

Liana Feitosa | 28/09/2014 14:47
Imagem foi gravada por turista em rio de Bonito. (Foto: Reprodução vídeo)
Imagem foi gravada por turista em rio de Bonito. (Foto: Reprodução vídeo)

Um turista registrou em vídeo uma anta mergulhando no Rio da Prata, em Bonito, município distante 257 km de Campo Grande. O animal, completamente submerso, aparece nadando, rapidamente, cerca de um metro abaixo da superfície.

A ótima visibilidade da água permite que o observador se impressione com a agilidade e fôlego do bicho. Segundo Marcello Berdusco, responsável pelo departamento de marketing da agência de tursimo Bonitour, que divulgou as imagens, a filmagem foi feita por um turista há mais de dois anos durante um mergulho.

O vídeo foi publicado na internet, no Facebook da empresa, e já conta com mais de 1.550 compartilhamentos. Impressionados com o personagem inusitada do passeio, internautas de países como Argentina, Estados Unidos, África do Sul e Malásia comentaram a publicação.

A exibição do bicho reforça a fama de que os animais de Bonito são pacíficos. Além da anta, peixes aparecem na tela, tranquilos, nadando muito próximos ao mamífero. O nado também foi assistido por turistas que mergulhavam no local.

Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias