A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/09/2014 14:47

Passeio de anta no fundo de rio em Bonito faz sucesso nas redes sociais

Liana Feitosa
Imagem foi gravada por turista em rio de Bonito. (Foto: Reprodução vídeo)Imagem foi gravada por turista em rio de Bonito. (Foto: Reprodução vídeo)

Um turista registrou em vídeo uma anta mergulhando no Rio da Prata, em Bonito, município distante 257 km de Campo Grande. O animal, completamente submerso, aparece nadando, rapidamente, cerca de um metro abaixo da superfície.

Veja Mais
Frigorífico descumpre ordem e é multado por poluição pela segunda vez neste ano
Vídeo mostra perseguição a sucuri de 5 metros que engoliu capivara

A ótima visibilidade da água permite que o observador se impressione com a agilidade e fôlego do bicho. Segundo Marcello Berdusco, responsável pelo departamento de marketing da agência de tursimo Bonitour, que divulgou as imagens, a filmagem foi feita por um turista há mais de dois anos durante um mergulho.

O vídeo foi publicado na internet, no Facebook da empresa, e já conta com mais de 1.550 compartilhamentos. Impressionados com o personagem inusitada do passeio, internautas de países como Argentina, Estados Unidos, África do Sul e Malásia comentaram a publicação.

A exibição do bicho reforça a fama de que os animais de Bonito são pacíficos. Além da anta, peixes aparecem na tela, tranquilos, nadando muito próximos ao mamífero. O nado também foi assistido por turistas que mergulhavam no local.

Veja o vídeo:




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions