A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/10/2011 22:25

Pescador é preso com 156 quilos de pescado em São Gabriel do Oeste

Fabiano Arruda

Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) prenderam na tarde deste domingo um pescador profissional por pesca predatória em fiscalização no rio Coxim, em São Gabriel do Oeste.

Veja Mais
Segunda-feira de tempo claro e com possibilidades de chuvas à tarde, em MS
Previsão é de semana chuvosa em Campo Grande e na maior parte de MS

O pescador foi encontrado no distrito de Areado, distante cerca de 40 quilômetros de São Gabriel, com 156 quilos de pescado acima do tamanho permitido.

Ele estava num rancho com outros três pescadores. Os policiais ainda apreenderam um veículo Mitsubish L 200, placas JTO 2321.

Segundo informações da PMA, dois pescadores fugiram ao notarem a aproximação dos policiais, porém, deixaram toda a documentação e foram identificados.

O pescador preso foi autuado em flagrante pelo crime de pesca predatória e, caso condenado, pode pegar de um a três anos de detenção, ou multa, ou ambas as penas cumulativamente.

Ele também foi multado em R$ 3,8 mil. Ainda conforme a PMA, os pescadores fugitivos e identificados também responderão pelo crime e receberão a mesma multa do homem preso.




Porque não fazem batidas relampago nas cabeceiras dos rios Aquidauana; São João; Barreirão e outros na região do Barreitão em Bandeirantes?
 
Adelino J Brauner em 24/10/2011 07:24:40
tem que pegar muita gente ... ex policiais , coroneis , etc. que pescam predatoriamente nos rios (Aquidauana) , é so correr atras e vao ver. Se liga PM Ambiental.
 
marcos ivan em 23/10/2011 11:46:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions