A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/05/2016 13:20

Pesquisadores podem enviar propostas para a melhora na coleta seletiva

Priscilla Peres

Até o dia 20 de maio, pessoas da sociedade civil interessadas em contribuir com propostas de soluções para a coleta seletiva e resíduos recicláveis, podem enviar propostas à Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

Veja Mais
Jiboia de 1,5 metro é encontrada dentro de armário no Monte Líbano
Sucuri de 4 metros é encontrada em hotel, enrolada a filhote de cachorro

As propostas devem conter embasamento técnico, legal, orçamentário, além de passarem por um processo simplificado de seleção para a validação da inscrição, pelo Grupo Intersetorial de

Trabalho do Plano de Coleta Seletiva. Depois das inscrições, será feita a programação para um workshop sobre o tema.

Universidades, secretarias municipais, representantes de bairros ou de conselhos regionais, cooperativas e associações de catadores e empresas atuantes na área, são o público alvo do evento que acontecerá em Campo Grande, em junho.

O objetivo é captar propostas com vistas a ampliar a participação da sociedade civil no processo de coleta seletiva e, com isto aperfeiçoar a execução deste serviço.

Para efetuar a inscrição, os interessados em apresentar propostas deverão inscrever-se via formulário, a ser enviado para o endereço eletrônico propostas.semadur@gmail.com e/ou entregue pessoalmente na Divisão de Fiscalização e Política Sustentável e Educação Ambiental, no período de 28/04/2016 a 27/05/2016.

Mais informações podem ser obtidas em contato com a Divisão de Fiscalização e Política Sustentável e Educação Ambiental, localizada na rua Mal. Rondon, 2655 – Centro, terceiro andar, sala 308. Fones: 3314-3290/ 3314-3294.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions